O Escritório Local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte – EMATER do município de Paraú recebeu um importante reforço nesta quinta-feira dia 20 de setembro 2018. Através da Gestora Regional de Açu Kênia que destinou um veiculo Semi-Novo para o referido Município, para atender o Serviço de Assistência Técnica. O Secretario de Agricultura e Pesca Francisco Feliciano (Neném do Gás), e o Técnico da Emater Karlos Magnos Receberam a chave do veiculo. Neném enalteceu a luta da Gestão Municipal em prol do Desenvolvimento do Município e Karlos Magnos Técnico local da Emater agradece ao colega Neném do Gás na luta e esforço, pois, percebemos o comprometimento do mesmo por uma Paraú desenvolvida.

A entrega contou com a presença do Técnico da Emater local, Karlos Magnos, Secretario de Agricultura, Neném do Gás e da Agente Administrativa, Elizerth.

A Prefeita Maria Olímpia, salientou que a atuação da Emater é essencial para a sustentabilidade na agricultura. “É um órgão importante, que contribui muito com o homem do campo, prestando assessoria e orientando para uma melhor convivência com o semiárido

O Técnico local da Emater Karlos Magnos, reforçou que o carro serve para dar um melhor aporte ao trabalho do Técnico no município e que é de fundamental importância para estimular o bom desempenho do trabalho nas comunidades rurais.