Com o objetivo de melhorar a entrada do município e promover uma qualidade de vida para população, a Prefeitura Municipal de Paraú, através do Governo Estadual, deram início à obra de pavimentação asfáltica na entrada da cidade do município, da Rua Luiz Terceiro até ao cruzamento da Rua Alferes Tonho. Os moradores já comemoram o início da obra.
“Esta obra é uma reivindicação antiga dos Parauenses, a rua estava danificada, dificultando o tráfego de veículos”, afirma a prefeita, Maria Olímpia. Reconhecendo que as obras de pavimentação asfáltica é um anseio antigo dos moradores.
A prefeita reitera dizendo que “Resolvemos dar início, por que a população deste município precisa desta obra, que com certeza, irá agradar os moradores, pois além de mudar o visual da cidade, melhora a sua infraestrutura e eleva a qualidade de vida da população.”