A prefeita Maria Olímpia, acompanhada da Secretária de Saúde Municipal, katiana Aquino, fez a entrega do fardamento dos agentes de ENDEMIAS nesta terça-feira (14). Estes, receberam um kit com camisas mangas longas, chapéu árabe, coturnos novos, bolsas de lona, calça e gandolas.

Durante a entrega, a prefeita ressaltou o compromisso da gestão em proporcionar condições melhores de trabalho, e agradeceu a dedicação que os funcionários públicos estão executando suas tarefas diárias.

A Secretária de Saúde Municipal, katiana Aquino, disse que a ação é de extrema importância Uniformizar os nossos funcionários reforça neles o sentimento de confiança e compromisso, transformando o ambiente padronizado, comentou Katiana Aquino.