A prefeita de Paraú, Maria Olímpia Eufrásio, passou a quarta-feira (20), cumprindo sua agenda de compromissos.

A manhã desta quarta-feira, 20, foi marcada pela inauguração da Sala do Empreendedor, um espaço voltado a micro e pequenas empresas para sanar diversas dúvidas na hora de abrir uma empresa. A apresentação da Sala foi feita pelo secretário de Agricultura Neném do Gás, que destacou a importância do espaço para o microempreendedor individual do Município de Paraú. Participaram da cerimônia, a Prefeita Maria Olímpia Eufrásio, secretários municipais, representantes de agências bancárias, de associações empresariais, entidades e comunidade em geral.

O Diretor do SEBRAE Franco Marinho, falou que a sala do Empreendedor faz parte do projeto da gestão da prefeita Maria Olímpia, que estabelece metas a serem alcançadas no município para os próximos anos. “O objetivo é desburocratizar a abertura de empresas, permitindo que as pessoas iniciem seus empreendimentos sem dúvidas quanto aos processos de abertura do MEI”, Maria Olímpia. “Todas as ações são acompanhadas pelas secretarias municipais, além do prefeito e vice-prefeito”, completou Maria.

“A partir desta Sala, poderemos auxiliar todos aqueles que têm uma iniciativa, a obterem orientações para a abertura de novas empresas”, destacou o presidente do Banco do Nordeste, o senhor Haroldo. O ex Secretario da SEMARH Ivan Júnior, também parabenizou a prefeita Maria Olímpia. ” A Sala do Empreendedor é muito importante para fortalecer a criação de novas empresas no município, você está avançando Paraú.” Falou Ivan Júnior.