A Prefeita Municipal de Paraú, Maria Olímpia Ferreira Nunes Eufrásio, juntamente com a Assessoria Jurídica do Município, esteve presente nesta quarta-feira, 06 de junho de 2018, no Fórum da Comarca de Campo Grande, com objetivo de celebrar acordo em 111 (cento e onze) processos ajuizados contra o Município de Paraú, referente ao pagamento de salários atrasados do ano de 2012 e alguns de setembro de 2017.

Na ocasião, o Excelentíssimo Juiz da Comarca de Campo Grande teceu elogias as partes que de modo consensual resolveram chegar a um acordo, observando os interesses dos servidores públicos, tendo na oportunidade expressado ainda a satisfação do judiciário em poder resolver de forma amigável 111 processos judiciais.

O advogado do sindicato, Dr. Liécio Nogueira, também enalteceu a preocupação com que a gestora vem tratando os problemas dos servidores, se mostrando sempre acessível ao diálogo e apresentando as reais possibilidades que o Município tem para solucionar tal problemática.

Importante ressaltar que a Prefeita Maria Olímpia, na primeira semana de sua gestão, se reunião com o Meritíssimo Juiz e com a representante do Ministério Público para expor os problemas administrativos do Município e demonstrar sua disposição para buscar resolvê-los da melhor forma possível.

Em contato com a Prefeita a mesma se mostrou muito feliz com a celebração deste acordo e relatou que não medirá esforços para adimplir os meses que ainda se encontram em atraso, garantindo a regularidade no pagamento da folha dos servidores. No mesmo sentido, a gestora lembrou ainda que na sua gestão tais pagamentos têm se dado rigorosamente em dia, garantido uma qualidade de vida melhor a todos os servidores públicos do Município de Paraú.