DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM AOS 56ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PARAÚ.

O desfile Cívico abriu as comemorações pelo aniversário da cidade, que em 2018 completa 56 anos de emancipação política. Organizado pela  Prefeita Maria Olímpia através da Secretaria Municipal de Educação, o evento atraiu várias pessoas nas ruas da cidade neste dia 10 de maio, acompanhando a apresentação do Tiro de Guerra 07 010 da cidade de Mossoró ao comando do Subtenente Tavares, participou também Escolas Municipais, Estaduais, Banda Monsenhor militão da cidade de campo crande e a banda Filarmônica de Acorde de Canaã da cidade de Paraú

A Prefeita não pode participar dos festejos que aconteceu na manhã desta quarta-feira, por motivos de saúde. Mas deixou os agradecimentos a todos os envolvidos nas comemorações do município de Paraú.

” Fico grata ao Sub: Tenente Tavares junto com o Grupo de Tiro de Guerra da cidade de Mossoró, deixando o desfile mais bonito. Também foi grande o trabalho dos professores e diretores das escolas do município. Tiveram um papel fundamental na organização de suas alas, como também as bandas O desempenho de todas as secretarias envolvidas, foi de grande ajuda.

Acompanhe aqui as Fotos