Nesta segunda-feira, 30, a Prefeita de Paraú Maria Olímpia concluiu o pagamento dos servidores efetivos e professores do município. Para a prefeita Maria, “a crise que assola o país é grande. Aqui em Paraú não é diferente, mas a nossa equipe que tem apenas 30 dias no controle dos trabalhos da prefeitura tem se esforçado bastante para garantir os direitos dos servidores que se dedicam todos os dias para fazer o melhor por nossa população, nossa cidade, por nosso povo. Estou com pouco mais de 30 dias no cargo de Prefeita do Município de Paraú, mais estou ciente das dificuldades, principalmente financeira que atravessa as prefeituras e a nossa cidade”, Comentou Maria.
A Prefeita ainda falou que a menta dela é está com o pagamento do funcionalismo sempre em dias, como os comissionados e contratados, com todos responsáveis por nossa boa administração. Vamos com fé em Deus conseguir recursos para implantar novos projetos em nosso município, ressaltou a prefeita Maria Olímpia.