Maria Olímpia e seu vice-prefeito Dr. Márcio Maia, tomaram posse oficialmente nesse sábado (31). A cerimônia aconteceu na Bem Me Quer Casa Show no centro da cidade. Com o presidente da câmara Durval Filho, conduziu a cerimônia de posse juntamente de uma equipe de cerimonial.

Ambos foram eleitos no ultimo dia 04 de março quando ocorreu a eleição suplementar no município. Maria Olímpia venceu a eleição com uma maioria de 604 votos consagrando-se a grande liderança na cidade de Paraú. Maria consegue a segunda maio maioria da historia da Política do munícipe de Paraú.

Em seu discurso, Maria Olímpia falou sobre os desafios que terá em seu primeiro mandato, mais também deixou claro que vai está trabalhando constantemente pelo seu povo amando de Paraú.

Mesmo com essa declinação financeira que atinge de uma maneira mais forte os municípios, a prefeita Maria Olímpia recordou que vai tomando medidas para equilibrar as contas da Prefeitura. Não piso na linha da dignidade para parecer que sou poderosa, vou trabalhar com transparência e responsabilidade ao lado do meu vice-prefeito o Dr: Márcio Maia.

Maria Olímpia também se dirigiu com respeito aos vereadores de Paraú, destacando que estará sempre disponível para o diálogo para discutir os projetos em beneficio de Paraú e dos seus cidadãos: “Quero fazer compromissos do diálogo permanente e ter a confiança no Poder Legislativo, a minha primeira grande escola política depois da educação nascida naturalmente dos exemplos familiares.” Falou a Prefeita Maria Olímpia.

Além da população local, amigos, familiares e correligionários estivem prestigiando a solenidade de posse da Prefeita Maria Olímpia, grandes nomes da política estadual. Entre eles o deputado Federal Beto Rosado, Betinho Rosado Ex: deputado Federal e Presidente do partido (PP), o deputado Estadual Raimundo Fernandes, o Secretário de Recursos Hídricos Ivan Junior, a Ex: Prefeita Socorro Paula atual presidente da câmara de Vedadores do município de Paraú, o Ex: Prefeito da cidade de Campo Grande/RN, o ilustríssimo Francisco das Chagas Eufrasio, Caramuru representante da Senadora Fátima Bezerra, o secretario de Agricultura Neném do Gás, Dr: Jacy Carlos, Dr: Luciano os Advogados Dr: Edmar, Dr: Heitor e Dr: Ronaldo Junior. Entre essas autoridades, estiveram também na solenidade de posse os vereadores: Neguinha, Aldefran, Whasington, Juninho de Dourado, Maria de Regina e Ex: presidente da câmara Durval Filho.