A nova Equipe da Coordenação de Proteção e Defesa Civil do Município de Paraú, esteve presente no dia 27 de junho de 2023 na Defesa Civil Estadual, com o Coronel BM Carvalho, Coordenador Estadual; Tenente-Coronel Cabral PM, Coordenador Regional e o 2° Sargento Jorimar, Departamento de Articulação e Gestão, para dialogar e articular ações e estratégias para o reconhecimento Federal da Operação Carro-pipa. Além de abordar outras demandas técnicas relevantes para o município de Paraú. Este momento foi uma oportunidade valiosa para planejar e fortalecer a cooperação entre os diferentes setores envolvidos.

Na Reunião estiveram presentes o Chefe de Gabinete, os secretários municipais e a Coordenadora de Proteção e Defesa Civil do Município de Paraú-RN.