Na última manhã, 03 de dezembro de 2021, a Prefeita Maria Olímpia realizou visita nas obras de pavimentação que estão sendo executadas no nosso Município. A visita contou com a presença do Secretário de Obras Carlos Magno e do Engenheiro Fiscal, George Xavier. A primeira visita foi na pavimentação em andamento da Rua Tito Jácome e na travessa Raimundo Galdino – Rua de acesso ao Açude da rua. Essas obras está sendo executadas através de emendas destinadas pelo Deputado Federal Beto Rosado. A segunda visita do dia foi a pavimentação da Rua Projetada próximo ao Serrote Vermelho, mais uma emenda destinada pelo Deputado Federal Beto Rosado. A última visita do dia foi na entrada da cidade, a prefeita está com um projeto novo para os canteiros da entrada. Para Maria Olímpia, as construções que está sendo realizadas e as que estão por vim é um fato importantíssimo, porque mostra as transformações que o Município tem vivenciado nesses últimos anos.