PARAÚ: Equipe da secretaria de obras e urbanismo faz revisão, manutenção e revitalização da iluminação pública na RUA BENEDITO PEIXOTO do município. A prefeitura de Paraú, através da secretaria de obras e serviços urbanos vem realizando a manutenção e revitalização da iluminação pública nos postes do canteiro central da rua Benedito Peixoto, uma de suas principais ruas com um fluxo de movimentação muito fluente de pedestre, relatou o secretário Carlos Magno. Com isso para aumentar a segurança e melhoria de circulação noturna nas vias foram feitas reposições de lâmpadas led garantindo uma iluminação de qualidade e de baixo custo a toda população e pretende com o decorrer da gestão fazer toda a substituição e reposição de toda iluminação pública, concluiu a prefeita Maria Olímpia.