Prefeitura de Paraú em parceria com AGN SEDRAF, através da secretaria de agricultura e pesca entregam cheques do microcrédito do empreendedor. A prefeitura Municipal Paraú, em parceria com o governo do estado do Rio Grande do Norte, é a agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), realizou mais uma ação voltada para o crescimento e desenvolvimento da cidade e do comércio local, na manhã desta terça- feira, 19 de janeiro de 2021, foram entregues 06 cheques para agricultores e 7 cheques para pequenos empresários Parauenses, inscritos no Programa de renovação do microcrédito do empreendedor. A solenidade contou com a participação da diretora- presidente da AGN Márcia Maia, prefeita Maria Olímpia, coordenadora da juventude e mulheres da Sedraf Gaby, vereadores, Jane , João Vitor e wosto, secretários agricultura, educação, cultura e assistência social, Emater Karlos Magnos e Levi, Sebrae Maria do Socorro, O evento foi realizado na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.