Paraú comemora neste domingo, dia 10, os seus 58 anos de emancipação político-administrativa. A tradicional festa foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus. Mas o ato solene foi mantido pela prefeita Maria Olímpia, que fez questão de hastear a bandeira nacional, estadual e municipal, o evento teve que ser restrito a poucas pessoas por conta do Covid-19. Neste momento é preciso cuidar das vidas.

“É de grande relevância participar de um dia como esse, pois devemos valorizar nosso passado. É preciso sempre dar valor à nossa raiz, a nossa identidade. Em virtude da COVID-19 não saiu aquela programação como era de costume eu fazer em minha gestão. Afirma a prefeita Maria Olímpia”.

A locução da solenidade do hasteamento da bandeira ficou por conta de Gerilson, se fazendo também presentes na solenidade a Prefeita Maria Olímpia; o Vice Prefeito, Dr. Márcio; o Esposo da Prefeita, Vicente Eufrasio; e o Secretário Chefe de Gabinete, Edgley Xavier.

O ato solene foi transmitido ao vivo a através de uma live no Instagram da prefeitura. @ Paraú