A Prefeitura de Paraú, decreta suspensão de atendimento presencial ao público, informa que não haverá atendimento presencial nas repartições públicas municipais pelo período de 15 (quinze) dias, contados a partir do dia 23 de março de 2020, no âmbito desta municipalidade, para fins de prevenção da transmissão do novo coronavírus (COVID-19). Comunica também que a Comissão de Saúde já está formada para definir os procedimentos de atendimento à população que apresentar sintomas do Covid-19.

A Administração Municipal reforça para que as pessoas permaneçam em suas casas e em caso de febre, tosse e dificuldade para respirar, deve ser feito contato com a Centro Rosalia Gondim Atendimento pelos telefones (84) 9 99633 6594, que dará o encaminhamento adequado ao paciente por 24h.