Na manhã desta sexta-feira, (07/02/20) a Prefeita de Paraú, Maria Olímpia, esteve na sede do 10º BPM/I – Assú/RN

Na ocasião foi recebida pelo comandante do Batalhão Major Maximiliano e pelo Major Henrique. Na companhia da Prefeita integrou a comitiva o Esposo da Prefeita Sr Vicente Eufrasio e o Sr. Francisco Nóbrega.

O motivo prinicipal da visita da Prefeita ao 10º Batalhão entre outros assuntos, foi tratar de metas conjuntas para melhorar a segurança no município; a Prefeita frisou que “A segurança pública é uma prioridade para a Prefeitura e, por isso, a importância deste trabalho conjunto com o Governo do Estado na busca por investimentos para a melhoria da sensação de segurança dos paraueses”. Outro ponto debatido foi a segurança no Carnaval, ficou acertado que acontecerá (a ser marcada) com a presença do comando do Batalhão para discutir medidas que aasegure a diversão dos foliões e a tranquilidade da populaçao em geral.
Por fim a Prefeita frisou que pactuou convênio com a Sec. Estadual de Segurança e que irá implementar melhorias na Delegacia local possibilitando melhorias para acomodar polícias em serviços.
O Comandante assegurou que irá destinar um contingente policial para assegurar a paz e a segurança do Carnaval 2020 em Paraú. Finalizou a Prefeita dizendo: “foi uma reunião bastante proveitosa, em que pudemos apresentar nossas demandas e a conficção de se empenhar em participar efetivamente na melhoria da segurança no Município, também agradeceu o apoio do Major Henrique que intermédiou esta oportunidade”.