Prefeita de Paraú, Maria Olímpia fez visita ao Comandante do 10º BPM Tenente Coronel Assis Santos

O encontro foi pautado no estreitamento das relações entre o executivo municipal de Paraú e a PM, para garantir a segurança preventiva e extensiva do município.

Oportunamente, a Perfeita ressaltou a importância de alinhar ideias e objetivos para melhorar a segurança. “Cada um sabe seus anseios e suas dificuldades. Unidos podemos enfrentar melhor os problemas e encontrarmos soluções”, ressaltou.

O Tenente Coronel Assis Santos, frisou a satisfação da visita da Prefeita e afirmou o compromisso com a segurança pública da população e se dispôs continuar o trabalho de segurança preventiva e extensiva no município.