É assinado pela prefeita da cidade, Maria Olímpia Ferreira Nunes Eufrásio (foto), aviso dando ciência do pedido de Licença Prévio remetido à apreciação do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), instalado na capital do estado, solicitação formulada pela Prefeitura Municipal de Paraú, região do Médio Oeste potiguar.O licenciamento reivindicado tem por fim a construção do abatedouro público municipal, localizado no Sítio Alagamar, à margem da rodovia estadual RN 233, zona rural parauense. Cópia da requisição é publicada por meio da edição desta terça-feira (20) do Diário Oficial do Estado.

Postado por Assú Noticia às 06:57