Atendendo solicitação da prefeita Maria Olímpia, através do secretário Neném do Gás, o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER- RN), está realizando serviços de recuperação asfáltica em alguns pontos da RN 233 que liga os municípios de Paraú até Assu.

Representando a gestão municipal da prefeita Maria Olímpia, o secretário, esteve visitando os locais que estão recebendo os serviços de melhorias da operação tapa-buracos e aproveitou a oportunidade para agradecer ao governo, mandatos do Senador Jean Paul, deputado estadual, Francisco e ao diretor do DER: Manoel, por ter se prontificado em atender com atenção e agilidade a reivindicação. Beneficiando à vários municípios do alto e médio oeste que trafegam por está RN.