Prefeitura de Paraú recebeu neste final de semana, dias 1 e 2 de junho, o 2º Motocross no município, onde na ocasião mais de 50 pilotos participaram das disputas.

Ao longo das disputas rolou muita adrenalina. Muitos espectadores vieram assistir a competição lotando os arredores do evento. Muitas emoções sobre duas rodas e os saltos espetaculares fizeram a alegria do público.

“O MotoCross foi um sucesso! O evento teve grande prestigio da população de Paraú e das cidades vizinhas” gerando renda para nosso município e desenvolvimento, disse a prefeita Maria Olímpia. “A Administração trabalha com muito afinco e carinho para proporcionar entretenimento e lazer para todos”, completa.

“Foi um ótimo evento. Quero agradecer a todos os funcionários direta ou indiretamente aos vereadores que estão do nosso lado e os secretários relacionados ao evento pelo empenho e à população, que comparecido aos eventos nesse fim de semana,” disse o vice-prefeito Marcio Maia.