A Prefeita Maria Olímpia, disputou pela primeira vez como finalista o “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, na categoria Pequenos negócios no campo.

Paraú participou da final do X prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em sua etapa estadual, realizada em Natal na tarde dessa última quinta-feira 04-04. De acordo com a prefeita Maria Olímpia, o reconhecimento do projeto ter chegado tão longe é resultado das melhorias no município e principalmente com os agricultores. Pois visamos ampliar a melhoria na economia local e Rural.

“Estar entre os prefeitos empreendedor sinaliza que estamos no caminho certo e já é um grande reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para melhorar a economia da nossa cidade e incentivar o empreendedorismo”, destacou a prefeita Maria.

O diretor-superintendente do Sebrae no RN, destacou que o prêmio faz parte de um reconhecimento das gestões que investem em projetos que buscam melhorar a competitividade e ajudar os empresários na geração de emprego e renda, desenvolvendo os municípios e cumprindo uma função social. “Informações da assessoria.”