A Prefeitura Municipal de Paraú através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta feira a abertura do primeiro encontro de C&D coletivo em Paraú.

Tendo o público alvo crianças de 0 a 6 meses e de 7 a 12 meses. O encontro foi realizado pelas equipes de PSF e NASF. No encontro a equipe realizou a verificação de cartão de vacina, pesagem dos bebês e troca de experiências vividas no dia a dia. Nesse primeiro encontro tivemos a palestra com fisioterapia do NASF, Dr: João Marcos onde abordou o tema: Massagem Shantalla.

A Secretaria de Saúde, @katianaaquino afirmou que este foi o primeiro de muitos encontros que teremos, para o fortalecimento de vínculos de usuários e programa da saúde da família.