Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Pesca e EMATER realizaram reunião sobre o “Compra Direta ”

A prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Pesca e EMATER realizaram nesta quarta feira, 17 de Outubro, uma reunião com os agricultores sobre o Programa Compra Direta que será executado no município.

A reunião teve a participação do seu público alvo e contou com as ilustres presenças do técnico da Emater Karlos Magnos, Agente Administrativa, Elizeth, Agente de Desenvolvimento do Sebrae, Maria do Socorro e do Secretário da pasta de Agricultura e Pesca, Neném do Gás que explanaram sobre o funcionamento do Programa.

O programa Compra Direta Beneficiará estudantes das escolas do município de Paraú, com a oferta de merenda escolar de qualidade e gerando renda aos produtores do município. Visto que os produtos são adquiridos da agricultura familiar de Paraú.