Neste feriado de 7 de setembro, nesta sexta-feira, comemoramos o tradicional desfile cívico, comemorando os 196 anos da Independência do Brasil.

A prefeita Maria Olímpia, o vice-prefeito Márcio Aquino e as autoridades presentes Coronel Rocha, Mirtes Rocha, os secretário(as), o Pastor Edinaldo Domingo e os vereadores Alzenir Dantas, Whoshington Aquino e Cazuza Júnior, o empresário Vicente Eufrásio, os representante das escolas, e Luiz Oliveira, organizador da Feira da Lua, assim como também Gerilson Peixoto. foram recepcionar o desfile na Praça Luiz Gondim. Este teve início na Escola Estadual Silvestre Veras Barbosa e o trajeto seguiu pela rua alferes Tonho.

Na comemoração contamos com desfile da Creche Municipal Almeida Júnior, Jardim Escola Gente Inocente, Jardim Escola Chapeuzinho Vermelho, Escola Estadual Silvestre Veras Barbosa, Escola Estadual Luiz Gondim, Escola Municipal Padre Amaro, Escola Municipal de Alagamar e representação do Policiamento da Militar do RN.

Ao término do desfile cívico tivemos a I Feira da Independência, com participação especial da Feira da Lua, de Assu-RN, com várias opções culturais, gastronômicas e artesanais.