A Prefeitura Municipal de Paraú através da Secretaria de Assistência Social e a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, em parceria com as secretarias municipais convida todos os cidadãos parauenses para participarem do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2017-2020.

Com o tema ‘Eu e meu município crescendo juntos” o Fórum tem o objetivo de levantar as demandas locais e a elaboração do Plano Municipal de Ação.

Acontecerá hoje dia 30, de agosto, na Bem-Me-Quer Sasa Show apartir das 8h. Você é o nosso convidado especial, participe do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2017-2020 e ajude a diminuir as desigualdades sociais no município e contribuindo com a ampliação da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Venha construir para uma nova história, você e a