O técnico da Emater Karlos Magnos, Junto com o secretário de Agricultura e Pesca do município, Neném do Gás, representando a prefeita Maria Olímpia. Os mesmos participaram nessa terça-feira (14), de uma reunião com os gestores, secretários de Agricultura, sindicato dos trabalhadores rurais e da Emater. Logo em seguida, foram para apresentação do Programa Nacional de Apoio à Capacitação de Água de Chuva e outras Tecnologias Sociais de Acesso à Agua- Modelo de Tecnologia Social de Água N° 5- Barragem Subterrânea.

O secretário Neném do Gás, acredita na iniciativa e destaca a importância da ação.

As barragens subterrâneas são essenciais para atividades do homem do Campo e se constitui como uma alternativa a captação de Agua, que amplia a produtividade agrícola. Técnico da Emater. Destacou Karlos Magnos, técnico da Emater.

A prefeita Maria Olímpia por sua vez, falou sobre as dificuldades que os agricultores de Parau enfrentam devido a seca e aplaudiu a benéfica ação.