A Prefeita Maria Olímpia pensando em melhorar os indicadores sociais do município, com novas oportunidades de investimentos para geração de emprego e renda, a secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, juntamente com Maria do Socorro Agente de desenvolvimento em Paraú, se reuniu nesta manhã de sexta-feira (3), com o Gerente Regional do Sebrae em Mossoró, João Vidal, para firmar parceria em ações a serem realizadas no município.
Na ocasião, João Vidal, reforçou a disposição do Sebrae em promover cursos e capacitações no município, com objetivo de preparar os empreendedores de Paraú para investirem em áreas com potencial para produção, principalmente no setor rural.
Através da parceria, a sala do empreendedor irá oferece serviços gratuitos e pioneiros no município. Serão atendidos todos os comerciantes da Cidade, micro e pequenos empresários e homem do campo.
“A parceria, sem dúvida alguma, irá proporcionar melhorias para economia local”. Completou Maria Olímpia