Prefeitura de Paraú realiza sorteio de prêmios para alunos matriculados em 2025

A Prefeitura Municipal de Paraú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou o sorteio de prêmios com o objetivo de incentivar as matrículas dos alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2025, valorizando o compromisso das famílias com a educação e o futuro das nossas crianças.

A ação contemplou estudantes da Escola Municipal Padre Amaro e da Creche Municipal Almeida Júnior. Foram premiadas as 100 primeiras matrículas realizadas em 2025 na Escola Municipal Padre Amaro e as 50 primeiras matrículas da Creche Municipal Almeida Júnior, reconhecendo quem acredita desde cedo na importância da escola.

Ao todo, foram sorteados oito tablets, sendo seis destinados à Escola Municipal Padre Amaro e dois à Creche Municipal Almeida Júnior. Os equipamentos representam mais do que um prêmio: simbolizam o fortalecimento do aprendizado, a inclusão digital e o incentivo à permanência dos alunos no ambiente escolar.

A iniciativa reafirma o compromisso da gestão municipal com uma educação forte, acessível e de qualidade, unindo tradição, cuidado com as famílias e investimento em tecnologia como aliada essencial na formação dos cidadãos do amanhã.

Para garantir ainda mais transparência, a Prefeitura Municipal de Paraú irá divulgar oficialmente os nomes dos alunos sorteados na ação de incentivo às matrículas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2025.

A publicação dos nomes reforça o compromisso da gestão com a lisura, a clareza e o respeito às famílias, permitindo que toda a comunidade acompanhe de perto cada etapa da iniciativa. É assim que sempre foi feito: com responsabilidade, prestação de contas e confiança no poder público.

Em breve, a relação completa dos alunos contemplados será disponibilizada nos canais oficiais da Prefeitura, assegurando transparência total e fortalecendo a credibilidade da ação, que une incentivo à educação hoje e visão de futuro para Paraú

Acesse a cobertura fotográfica na íntegra no link: