A Prefeitura Municipal de Paraú através da Secretaria Municipal de Assistência Social faz entrega na residência dos usuários do Centro de Referencia de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de kit de alimentação junina. devido a pandemia a festa junina das crianças não pode acontecer, dessa maneira, todos eles puderam ter um pouquinho da festa em casa!

A ação tem como objetivo minimizar os impactos sociais causados pela pandemia do novo coronavírus COVID19, levando o clima junino para os lares dos nossos usuários “crianças, jovens e idosos”, neste ano não haverá evento cultural que é sempre realizado neste período do ano com o intuito de manter viva a tradição junina, que conta com diversas apresentações artísticas.