SENAR e prefeitura de Paraú, através da Secretaria Municipal de Pesca vai oferecer curso de operação e manutenção de tratores agrícolas.Um grupo de 12 pessoas, entres jovens e adultos, vão realizar o Curso de operação e manutenção de tratores agrícolas, em Paraú. Essa é uma parceria entre a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e o serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Norte (SENAR).O curso, que será oferecido gratuitamente, tem o objetivo de empregar técnicas corretas na operação, regulagem e manutenção de tratores agrícolas e implementos.Para o jovem, Frank Peixoto, esse é mais um curso com importantes técnicas e que é de muita serventia no currículo de qualquer um. ” Eu vejo o Curso como uma boa oportunidade de trabalho no futuro”, disse. Ele ainda aproveitou e agradeceu o apoio da prefeitura…A prefeita, Maria Olímpia, enfatizou a importante parceria entre a prefeitura e o SENAR. ” essa parceria é de muita importância, pois esses cursos trazidos pelo SENAR sempre são voltados a temas do cotidiano dos agricultores do município. É disso que precisamos. Estaremos sempre apoiando essas ações “, destacou a prefeita.