A Prefeitura Municipal de Paraú através da Secretaria de Esporte e Lazer apoia a Seleção sub18 de Paraú para participar do Campeonato do Brasil Cup de Futebol. Estando com Vitória contra o projeto Josa da cidade de Parnamirim, Ponte Preta do Maranhão e PEC Fortaleza. Com essas vitórias o time se Classificando para as 8° De finais.

Além de uma completa reestruturação na cidade, com investimentos nas áreas de saúde e educação, e um intenso trabalho de revitalização das ruas do município de Paraú, a gestão investe na prática esportiva como forma de inclusão social, contribuindo para o combate e prevenção às drogas, promovendo a qualidade de vida da população. É assim que uma gestão preocupada com o desenvolvimento social das pessoas investe em seu povo, proporcionando possibilidades.