Na tarde de hoje, dia 15 de janeiro, a prefeita Maria Olímpia, ao lado de sua equipe, recebeu na sede da Secretaria de Agricultura o Senador Jean Paul. Na ocasião da visita, o senador anunciou uma emenda que destinou ao município no valor de R$ 150 mil, para aquisição de maquinário para apoiar a agricultura familiar de Paraú. É uma satisfação contribuir com uma iniciativa que já dá resultados positivos.

A Prefeita Maria Olímpia, junto do secretário Neném do Gás e da secretária de Saúde, Katiana Aquino, falaram ainda sobre outras demandas do município nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e saneamento, na ocasião, o Senador Jean Paul falou que vai acompanhar de perto para ver como é possível encaminhar cada pauta solicitada em sua visita ao município de Paraú.