A Administração Municipal de Paraú-RN, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura convida toda a população Parauense e região para prestigiar a abertura oficial da segunda edição de “Paraú, Um Sonho de Natal” a qual será realizada no dia 06 de dezembro, as 18hmin horas no centro da cidade.
O Chefe do Departamento de Preservação do Patrimônio Histórico e Artístico Breno Santiago, responsável pela elaboração do projeto “Paraú, Um Sonho de Natal” salienta que serão vários dias de programações, contando cada uma com atrativos. “O evento tem como finalidade valorizar o espírito natalino de nossa cidade, iluminando e decorando alguns pontos da cidade, além de dá visibilidade ao município de Paraú-RN a nível local, regional e nacional, fazendo assim impulsionar o comercio local que aguarda ansiosamente esse momento festivo”.