A prefeita Municipal de Paraú, Maria Olímpia juntando com Deputado Beto Rosado entregou na tarde desta sexta -feira (29) à Secretaria Municipal de Saúde uma ambulância para melhoria do atendimento à população.

O veículo, foi adquirido com recursos repassados por emenda parlamentar oriunda do deputado Federal Beto Rosado, atendendo a uma solicitação da Prefeita Maria Olímpia.

Na ocasião a prefeita destacou a importância da aquisição para aprimorar a estrutura existente na área de saúde, propiciando maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente aos moradores de Paraú .

A entrega contou com a presença Deputado Federal Beto Rosado; do Vice-Prefeito Márcio Aquino; da secretária de Saúde, Katiana Aquino; da secretária de Esporte Camilla Paula, da secretária de Educação Maria Vanda, da secretária de Meio Ambiente Analice Cunha, da secretária de Assistência Social Daniele Peixoto, do secretário de Agricultura Neném do Gás, da secretária de Cultura Maria de Fátima Oliveira, do secretário de Obras Carlos Magnos, do Chefe de Gabinete Edgley Xavier entre os